Troca ou Devolução

  • Para o processo de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando seus dados e o ocorrido para análise.
  • As trocas e devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido apresente defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo. 
  • O produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso.
  • Quanto ao envio, o produto deverá ser remetido, via correios, em caixa lacrada na qual preserve a integridade do produto sem custo ao cliente.

 

  Arrependimento/Cancelamento

  • As devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site não tenha atendido às expectativas do consumidor.
  • A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
  • O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
  • O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email [email protected].

 

  Reembolso

  • O reembolso do pagamento para compra realizada via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.
  • Os pagamentos para compras realizadas com boleto bancário ou transferência bancária serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada por e-mail, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
  • Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor.